Orla de Jacarecica à Guaxuma será reformada pelo Estado

Por AGÊNCIA ALAGOAS 25/07/2016 - 16:23

ACESSIBILIDADE

Foto: Marcos Antonio
Foto: Marcos Antonio

O projeto Viva Orla vai chegar em Maceió, garantiu o governador Renan Filho, em entrevista cedida nesta segunda-feira (25), durante lançamento da Nota Cidadã, do Governo de Alagoas. A iniciativa estadual que recupera a via litorânea de diversos municípios alagoanos vai injetar aproximadamente R$ 20 milhões na melhoria da infraestrutura das orlas marítimas ribeirinhas dos municípios.

Na capital, há um estudo para reformar a orla de Jacarecica até Guaxuma. No interior, o programa será amplificado.

“São Miguel dos Milagres, Porto de Pedras, Barra de Santo Antônio serão contemplados também com orlas de melhor estrutura. Isso dá continuidade a um trabalho que já fazíamos enquanto deputado federal, com a ajuda do senador Renan Calheiros, onde ajudamos na estruturação das orlas de Piranhas, Praia do Francês, a lagunar de Marechal Deodoro, orla do município de Pilar, enfim, é uma continuidade”, disse Renan Filho.

Na edição sertaneja do Governo Presente, realizada entre os dias 22 e 23 de julho, o governador anunciou que o programa vai contemplar duplamente o município de Pão de Açúcar. A orla da cidade e a orla da Ilha do Ferro serão reestruturadas, trazendo melhorias para receber turistas e dinamizar a economia local.

“Com os recursos garantidos, vamos dar um novo caráter as orlas marítimas e ribeirinhas de Alagoas”, confirmou o governador.


Encontrou algum erro? Entre em contato