Termina amanhã prazo para inscrições em Licenciatura em Letras na Ufal

Por Assessoria 25/07/2016 - 15:43

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Encerra nesta terça-feira, 26, o período de inscrição para o processo seletivo UFAL 2016 - Licenciatura em Letras – LIBRAS, que oferta 30 vagas. O curso é ministrado no turno matutino e é ofertado pela Faculdade de Letras da Universidade Federal de Alagoas no Campus A.C. Simões.

Os candidatos poderão consultar o Edital deste processo seletivo disponível em PDF e em vídeo (Libras), assim como as demais informações deste processo seletivo na página da Copeve, ou clicando aqui. 

Inscrições

No caso do candidato não ter cadastro no site da COPEVE, ele deverá fazê-lo no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br/sistema; após a realização do cadastro, o candidato deverá fazer login e preencher a inscrição online existente no endereço eletrônico. Após a conferência dos dados, deverá confirmar sua inscrição, conforme orientações constantes na tela do sistema.

Após este procedimento deverá imprimir a Guia de Recolhimento da União - GRU simples, gerada pelo sistema de inscrições da COPEVE/UFAL, e efetuar o pagamento da taxa de inscrição exclusivamente nas agências do Banco do Brasil, observando a data de vencimento desta.

Provas

As Provas Objetivas e de Redação realizar-se-ão, simultaneamente, na data provável de 18/09/2016, no município de Maceió, em locais e horários a serem divulgados no Cartão de Inscrição. Caso o espaço físico destinado à realização das provas no município citado não seja suficiente para comportar a demanda de candidatos inscritos, os excedentes serão realocados para os municípios circunvizinhos.

Em caso de dúvidas, os candidatos poderão entrar em contato com a Copeve através dos números: 3214-1692 / 3214-1694 ou ainda pelo email: [email protected]


Encontrou algum erro? Entre em contato